CBO'2016 - PRAZO PARA INSCRIÇÕES COM DESCONTOS FOI PRORROGADO PARA ATÉ DIA 30 DE AGOSTO


DHT é atualmente a forma de fortalecer e garantir a atuação do profissional Oceanógrafo no mercado de trabalho

A Comissão Organizadora do Congresso Brasileiro de Oceanografia – CBO’2016, anunciou nesta quinta-feira (25) que, devido a problemas no sistema de pagamento de inscrição, o fim do prazo para virada de preço nas taxas de inscrição foi prorrogado para o dia 30 de agosto. Confira e inscreva-se aqui. É a mesma data limite para os congressistas que integram a lista dos trabalhos aprovados para apresentação durante o congresso, disponível aqui, validarem suas inscrições.

Com o tema “Oceanografia e Mudanças Climáticas: Desafios Profissionais”, a capital baiana Salvador, se prepara para a sétima edição do Congresso Brasileiro de Oceanografia (CBO’2016). O evento, que será realizado entre os dias 5 e 9 de novembro deste ano, será o ponto de encontro de pesquisadores e profissionais do Brasil e do exterior que atuam na área das ciências do mar.

Numa organização conjunta da Associação Brasileira de Oceanografia (AOCEANO) e do curso de Oceanografia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), o CBO’2016 é um evento técnico e científico que promove o debate de diversos temas ligados à Oceanografia. Envolve não apenas os profissionais ligados às universidades e centros de pesquisa, mas também profissionais que atuam no mercado produtivo, em setores públicos e privados, e no terceiro setor.

Integram a programação do evento simpósios, sessões temáticas, conferências plenárias, oficinas e minicursos, nas temáticas Ensino da Oceanografia, Acidificação dos Oceanos, Fronteiras da Oceanografia, Recursos Naturais do Mar, Paleoceanografia, Mercado de Trabalho, Gerenciamento Costeiro e O Homem e os Oceanos.

As inscrições podem ser feitas no site oficial, onde também estão disponíveis mais informações.






Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon