AOCEANO TORNA PÚBLICA ABERTURA DE PROCESSO DE ELEIÇÕES GERAIS PARA CONSELHO ADMINISTRATIVO E SEÇÕES


Jornalista Herton Escobar, do jornal “O Estado de S.Paulo”, relata como o mar de lama da Samarco (Vale/BH Billiton) se espalha pelo litoral do Espírito Santo.

As eleições gerais da AOCEANO para o triênio 2018/2020 serão realizadas em novembro de 2017, durante a realização do 17º Congresso Latino-Americano de Ciências do Mar – COLACMAR’2017, em Balneário Camboriú (SC). Os eleitos assumirão funções no Conselho Administrativo, no Conselho Deliberativo e nas Seções Regionais.

A Diretoria Nacional a AOCEANO é administrada por um Conselho Administrativo e por Seções Regionais sediadas nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina/Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo, além do Distrito Federal. Seu quadro social é formado por graduados, pós-graduados e estudantes de Oceanografia, por profissionais de outras áreas que atuam na área da Oceanografia, e por pessoas, instituições e empresas que têm interesse em atividades relacionadas com a Oceanografia.

Estarão aptos a compor as chapas os sócios que pertencerem às categorias de sócio individual fundador ou sócio individual efetivo há pelo menos um ano, e que estejam em dia com a anuidade da AOCEANO. Na mesma condição devem estar os aptos a votar, ou seja, os sócios que pertencerem às categorias de sócio individual fundador, sócio individual efetivo e sócio individual estudante.

Mais informações sobre as eleições gerais podem ser obtidas na Secretaria Geral da AOCEANO, pelo telefone (47) 3367-2202 ou e-mail aoceano@aoceano.org.br.


Saiba mais sobre a AOCEANO. Acesse www.aoceano.org.br e confira!




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon