CONSELHO ADMINISTRATIVO DA AOCEANO TRAÇA METAS PARA A GESTÃO 2018/2020 E ORGANIZA PLEITO PARA COMPOS


Jornalista Herton Escobar, do jornal “O Estado de S.Paulo”, relata como o mar de lama da Samarco (Vale/BH Billiton) se espalha pelo litoral do Espírito Santo.

O mês de fevereiro começou com a apresentação e planejamento da nova gestão 2018/2020 da Direção Nacional da AOCEANO, eleita em novembro do ano passado. No primeiro dia de fevereiro foi realizada a primeira reunião do Conselho Administrativo. Na pauta esteve a apresentação do atual quadro social da AOCEANO, estabelecimento das metas para a Gestão 2018-2020, o Processo Eleitoral das Regionais e a realização da oitava edição do Congresso Brasileiro de Oceanografia - CBO'2019.

Para cumprir as metas traçadas, a AOCEANO conta com o envolvimento de profissionais e associados de todo o país. Por isso, em breve será dado início ao processo eleitoral para composição das Regionais, cujo pleito está previsto para o próximo mês de março.

Estas definições contribuirão também para definir a data e organização do CBO’2019, tradicional congresso técnico-científico da AOCEANO, que em 2019 entrará em sua oitava edição.


As atas de homologação das candidaturas e da apuração dos votos estão disponíveis aqui.






Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon