AOCEANO - PRORROGAÇÃO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES GERAIS


Jornalista Herton Escobar, do jornal “O Estado de S.Paulo”, relata como o mar de lama da Samarco (Vale/BH Billiton) se espalha pelo litoral do Espírito Santo.

Prezado Associado,


A COMISSÃO ELEITORAL ESPECIAL, designada pelo Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Oceanografia - AOCEANO por delegação do Conselho Deliberativo conforme deliberado em reunião realizada em 5 de outubro de 2020, e considerando ainda o disposto no Art. 36 do Estatuto da AOCEANO registrado em seis de fevereiro de 2014, vem pelo presente PRORROGAR o prazo para a apresentação de candidaturas de chapas para as Eleições Gerais para escolha da composição do Conselho Deliberativo, do Conselho Administrativo e da diretoria das Seções Regionais, com mandato para o período 2021/2023.


O prazo anteriormente estipulado para o dia 06/11/2013, confira o edital, fica prorrogado para o dia 13/11/2020, sendo que a homologação das candidaturas ocorrerá no dia 16/11/2020. A prorrogação do prazo foi necessária para uma maior participação de todos os associados no processo eleitoral.


Assim, convocamos todos os associados aptos a votar e ser votados (categoria Sócio Individual Efetivo) a participar deste processo eleitoral, ao mesmo tempo em que solicitamos a apresentação das chapas para concorrer ao Conselho Administrativo e às Seções Regionais, e nomes para a formação do Conselho Deliberativo.






Posts Em Destaque
Posts Recentes